em

nov, 2019 - ago, 2023

Voz Dos Oceanos - Pilar Educação

(Ver Relatório da Ação na Íntegra)

Através da educação, buscamos promover a mudança socioambiental que o planeta precisa. Com a parceria de instituições educacionais, levaremos para as escolas informação lúdica e transformadora.

“Voz dos Oceanos” é um projeto ambicioso que visa ampliar a conscientização sobre a importância dos oceanos para o nosso planeta e para a vida humana. Através de uma abordagem educacional e o projeto busca dar voz aos oceanos, destacando questões críticas como conservação marinha, poluição plástica, mudanças climáticas e biodiversidade aquática. O “Voz dos Oceanos” engaja indivíduos, organizações e governos para tomar medidas concretas em prol da saúde e sustentabilidade dos nossos ecossistemas marinhos. Juntos, podemos garantir que as vozes dos oceanos sejam ouvidas e que a ação global seja tomada para proteger esses preciosos recursos para as gerações futuras. E Um dos Pilares dessa Iniciativa o Pilar Educação, foi organizado em parceria com o Irapa, Juntando Mais de 50 ações e várias ONGs pelo o Brasil, para a contribuição e o salvamento da vida marinha e dos oceanos do planeta.

O Projeto continua hoje com a parte de Gamificação com a nossa parceira Accenture na vertical de educação.

Para mais detalhes veja o relatório, onde fomos citados pela a parceria que desempenhamos na vertical de Educação do Projeto (Ver Páginas: 42, 72.)

 

Essa Ação Já Impactou com mais de:

+ 0 mil toneladas

de Lixo retirados dos Oceanos!

+ 0

de pessoas impactadas

+ 0

instituições conectadas

Nossos Parceiros Nessa Ação